29 junho 2005

Estou aqui que nem posso

para ver a cara dela! Quando a parvalhona descobrir que afinal o blog ressuscitou, acho que vai morrer de susto! Com o mesmo nome e tudo... isto é que é habilidade, hã?! Só tenho pena de que alguns dos posts mais brilhantes que escrevi sobre a minha patética vidinha tenham sido engolidos pelo «delete», esse assassino. Alguém faz ideia se os posso recuperar?! Aí é que ela morria mesmo, a anormal! Sim, porque eu sou precipitada e tonta, isso é verdade, mas ela é que tem os dedos, ora bolas! Quem carregou na tecla do delete foi ela, não fui eu. Que eu, se bem se lembram, estava toda retorcida e amolgada nessa altura, a atrofiar dentro de um saco de plástico que ela despejou, sem piedade, no contentor do lixo! Talvez deva então começar por vos contar quem é que me tirou dali e como foi difícil recuperar para chegar até aqui... É uma longa história, por isso, preparem-se para ouvir.

8 comentários:

Anónimo disse...

é bom ter-te de volta sophia.
conta-nos tudo!

Anónimo disse...

k bom!
eh!eh!eh!
:P

Anónimo disse...

Que bom, que bom, estás de volta! Como conseguiste sobreviver dentro de um saco sem oxigénio? Como conseguiste chegar? A nado? De avião? De foguetão? Conta, conta tudo, estou ansiosa!
Beijinhos amiga.

sophia disse...

100abrigo: se o seu intuito é gozar com a minha amiga catarina, tire o cavalinho da chuva!... era só o que faltava!

Anónimo disse...

Longe de mim gozar com a tua amiga Catarina! Sou simplesmente uma 100abrigo que quer ser tua amiga e ajudar-te quando te encontrares perdida... de amores pelo vasquinho, claro!
Muito respeito pelos 100...

Anónimo disse...

Raios!! Estive mesmo para copiar todos os posts para um documento e guardá-lo. Achei que, nem mesmo como amiga doida, fazia sentido. Devia ter confiado nos meus instintos, afinal conheço-te muito bem. Que pena...
bjs

Anónimo disse...

mar, querida, sossega... a parvinha da sophia conseguiu safar-se do caixote do lixo e reatar a sua patética vidinha, mas muito antes de ela o conseguir, e prevendo que seria isso mesmo o que iria acontecer, fiz um back up (acho que é assim que se chama) do conta-me tudo anterior. está tudo bem guardadinho num documento word, não vá dar-me na veneta e precisar de alguma frase para mais um livro ou isso... sou doida, sim, mas nã a esse ponto. sobretudo, quando se trata de Escrita. Mais tranquila?

Anónimo disse...

claro, ainda bem.
bjs