30 junho 2005

O Gonçalo

falou-me cedíssimo e excitadíssimo
Sophia, tenho excelentes notícias!
e eu, ainda meio a dormir,
a sério? quais são?
imagina tu que a outra, sabes?, a outra? a gaja de carne...
sim, o que é que tem?
pois olha que ela pode ser precipitada, mas não é parva!
grande novidade, gonçalo! é claro que não! a parva sou eu!...
Sophia, ouve bem: a gaja tem um back up do outro blogue...
um quê?
um back up!
ai gonçalo, não fales em estrangeiro, já sabes que comigo não dá!
um back up, Sophia, quer dizer que ela guardou tudo o que lá estava escrito, apesar de o blogue já não andar por aí, à distância de um clique, de um link, de seja o que for...
ah!... e então?
então, a minha ideia é reactivar uma cópia da tua vidinha...
bem, gonçalo, mas achas que isso é possível?!
acho que sim! perco um ou dois dias a fazer copy paste
a fazer o quê?
deixa! o que interessa é que até ao fim de semana vais ter, ali na coluna da direita, um link para a tua vidinha...
e se ela descobre e apaga tudo outra vez?
ela é precipitada, mas não é parva, Sophia!
pois é... a parva sou eu! obrigada gonçalo! agora vou dormir mais um bocadinho...

Grande Gonçalo! Vou poder ter a minha vidinha de volta, nem acredito!

2 comentários:

Anónimo disse...

o mundo está perdido!Estás a gozar com a vida de quem te rodeia!

sophia disse...

ai é?!