29 junho 2005

Estou, Gonçalo?

sim, quem fala?
sou eu, gonçalo...
eu quem?
eu, gonçalo, eu...
sophia?!
sim!!!
como é que é possível?! tu não tinhas derretido, pá?!
é, é uma longa história, gonçalo! depois conto-te...
e ela já sabe?
ela quem?!
ela... tu sabes! a outra...
ah! ela? acho que não, mas estou mortinha para que descubra! vai ficar cá com um melão!
ai vai, vai...
olha, queria pedir-te um favor...
diz lá...
há alguma forma de eu recuperar os posts que ela apagou?
hummm... não me parece!
aquela cabra apagou tudo, gonçalo! o que era dela, e o que não era dela!
eu sei...
e não há mesmo maneira nenhuma de pôr isso tudo aqui outra vez?
acho que não sophia, mas vou averiguar...
ok. liga-me quando souberes!
está combinado!
beijinhos...
beijinhos, sophia! é bom ter-te de volta!...

Sem comentários: