07 julho 2005

Há mais alguém para a entrevista?

- Blá blá blá...
- Desculpa?
- Blá blá blá blá, blá blá! Blá blá...
- Como é que te chamas?
- Blá.
- Idade?
- Blá blá.
- Profissão?
- Blá blá blá blá.
- Ah! Deve ser muito aborrecido, não?
- Blá!
- Tens um ipê?
- Blá, blá blá blá... Blá blá! Blá blá blá blá blá! BLÁ! Blá blá blá... Blá? Blá blá blá...
- Eu não te perguntei se ela era uma cínica, perguntei-te se tinhas um ipê...
- Blá blá blá blá blá blá! Blá, blá blá blá blá blá blá... Blá blá blá! Blá blá blá!
- Ok, não dás troco a merdas, tudo bem, mas lá a fazeres-te entender olha que não estou muito de acordo. Bem, adiante. Tens algum animal de estimação?
- Blá, blá blá.
- Fazes colecção de selos ou de outra coisa?
- Blá blá blá blá blá blá...
- Ena, ena! Muito giro! Onde é que costumas passar férias?
- Blá.
- Oh... coitadinha! Gostas de praia?
- Blá blá blá, blá blá blá blá blá, blá. Blá blá, blá blá.
- Compreendo, compreendo... E usas fato de banho ou biquini?
- Blá, blá.
- Bom, acho que é tudo. Infelizmente, não preenches os requisitos para ficar no manicómio. Vou mandar-te a um terapeuta da fala. Entretanto, deves-me 160 euros!
- Blá?! Blá blá!!!!!
- Sim, sim. Tanta conversa a 1€ por minuto, o que é que querias, diz lá?
- Blá...

6 comentários:

Anónimo disse...

Doeu muito?

Dr Singelo

Anónimo disse...

Imenso!

A.S.

Anónimo disse...

Tens que fazer devagarinho!!!!

Cat disse...

Se julga que me incomoda, desengane-se!

aNa disse...

olha Sophia, achei imensa graça! :)
parti-me a rir. acho que está muito bem feito.
parabéns!!!

Silvana disse...

Cara Sophia na minha futura entrevista não se esqueça que eu me encaixo no quarto 77, nas perturbações induzidas por outras substancias, neste caso a exposição prolongada a um agente patológico de nome "conta-me tudo outra vez"