06 julho 2005

Olá, eu sou a Carla...

- Com C ou com K?
- Pode ser com K...
- Então é Karla, não é Carla...
- Pode ser.
- Pode ser, não! É ou não é?
- É.
- Ok, Karla, vamos directos ao assunto que ainda há muitas para atender e eu estou quase sem paciência para vocês... Tens ipê?
- Tenho vários.
- Vários?
- Pronto, alguns!
- Quantos, exactamente?
- Três ou quatro.
- Três ou quatro?
- Três.
- Ok, três ipês. E podes descrevê-los?
- Descrevê-los?
- Sim, pá! Altos, baixos, gordos, magros, essas coisas...
- Ah, sim, gordos.
- Gordos, gordos?
- Gordos.
- O que é que te traz por cá?
- Bulimia compulsiva.
- Muito bem. Profissão?
- Mulher a dias.
- Ganhas bem?
- Mais ou menos.
- Limpas bem?
- Mais ou menos.
- Comes bem?
- Muito bem.
- O teu prato preferido?
- Cozido à portuguesa.
- Tens troco de cinco euros?
- Acho que sim, deixe cá ver... Aqui tem!
- Obrigadinho. Quarto cento e treze, ao fundo do corredor. Toma a chave.
- Ah, não, não pode ser!
- Não pode ser?
- Não que o 13 dá azar.
- Eu disse cento e treze!
- Mesmo assim...
- Se é mesmo assim, azar o teu! A seguir...?
- ...

Sem comentários: