01 julho 2005

A minha mãe

entrou-me por aqui adentro aos gritos
a menninna por accaso já pensou em fazzer alggo mais útil do que andar só a esccrever parvoíces commo estas?!
mãe, please
disse eu, que sei que ela é sensível quando lhe falam em estrangeiro
não grite dessa maneira! o que é que as pessoas vão pensar a seu respeito?!
a mennina não tem a noção das tristísssssimas figguras que tem feitto ultimamentte, pois não?! e ponha-me a grittar direito que istto assim não esttá com nadda...
mãe, por favor, vamos conversar para outro lado! venha
e empurrei-a levemente
venha lá, vamos para ali...
vammos para alli o tanas! que o que eu quero é que todda a gentte saiba a doidda que a mennina é... e ponha-me a grittar direitto, não ouviu?!
mãe, se a mãe não parar de gritar a bem neste momento, vai parar de gritar a mal não tarda nada, que eu mudo o tipo de letra de huge para normal size e acabo de uma vez com esta cena deplorável...
ah, ah! então experimentte, experimentte que eu quero ver! de huge para normal size, como se fosse capaz...
mãe, páre de gritar! é a última vez que a aviso... se não parar agora, ponho-a a sussurrar em tiny! mas que cena mais insólita! e ainda dizem que não há nada de novo nos blogues...
dizzem o quê?!
pronto, agora chega! chega! acabou! saia daqui ou não sei o que é que faço!
prontto, prontto!, não se irrite...
o quê?
não se irritte, vou-me embora...
ó mãe... não oiço nada! o que é que foi?
eu disse: vou-me embbora, bollas! não era isso que queria?!
ok, ok... mas não precisa é de gritar dessa maneira! irra! que cena mais insólita!

2 comentários:

Anónimo disse...

não tens mais nada que fazer, não?

sophia disse...

às vezes sim, às vezes não, tudo depende.