06 julho 2005

Sou eu, agora!

- Tu?!
- Eu!
- Mas tu já tens cá ficha!
- Ai isso é que não tenho!
- Tens, tens...
- Não tenho, não!
- Tens!
- Não tenho!
- Ok. Tu é que mandas! Nome?
- Inês.
- Inês há muitas! Nome completo, por favor.
- Maria Inês dos Santos Pereira Ramos Silveirinha de Athaíde e Mello y Souza Bastos de Alarcão Fonseca e Costa Vasconcelos Moreira da Silva Sampaio
- Da família dos Sampaios?
- ... Sampaio Braga Pinto Rico
- Da família dos Toscano?
- ... Rico Proença de Castro de Almeida Barata Vieira Bastos Forte&Feio Marreiros da Silva Sa...
- Silva já me tinhas dito!
- Era da parte do pai, este é da parte da mãe!... Silva Salazar das Dores Leitão Rodrigues Alves Reis.
- Vá lá, agora a sério. O teu nome completo?
- Teresa Mello.
- A SÉRIO!
- Isabel Moreira.
- Eu disse: A SÉRIO!
- Antónia Salazar.
- Vá lá, pá, não me faças perder tempo!
- Cláudia Feio.
- Bem, já vi que não vale a pena...
- Elsa Ferreira.
- Ai, ai, ai...
- Beatriz Costa.
- Ok, ok, ok! Não queres dizer não digas! Mas assim ficas sem ficha!
- Está bem, está bem, eu digo! Sophia Athaíde e Mello.
- Até que enfim! Profissão?
- Sou a autora deste blogue.
- Vê-se logo... Patologia?
- Dupla personalidade.
- Dupla?! Que optimista! Alergias?
- Nem por isso.
- Ok, agora báza para o teu quarto!
- Ipê?!
- É verdade, falta isso! Tens um ipê?
- Ontem fiquei a saber que sim.
- É igual ao da nini?
- Não! Isso era bluff dela!
- E ao da Amélia?
- Isso sim! Já a apertei e confessou.
- Mas essa não está lá fora à espera, não?
- Não. Essa está aqui, atrás desta janela.
- É tua amiga?
- É.
- Então, diz-lhe para mudar de ipê.
- Ok, eu digo.
- E fecha a porta, faz favor. Quem se segue?!

Sem comentários: